quarta-feira, 26 de março de 2008

PROJETO


Olá pessoal, faz algum tempo que não postei mais nada aqui não é?


Então, só pra não deixar este blog tão parado, vim escrever um pouco sobre algumas mudanças e projetos que pretendo fazer...


Primeiramente, vou mudar o nome do blog, pois como alguns amigos meus sugeriram, e depois de pensar um pouco a respeito, usar um "pseudônimo" não me traz vantagem alguma, creio que acabei usando-o pelos mesmos motivos que me levaram a usar um nickname no passado, mas já era hora de uma mudança, e vou começar a assinar meus trabalhos com meu nome mesmo, pois como já havia dito, usar um pseudônimo, não faz diferença alguma.


Também estou com alguns projetos novos, o primeiro dele seria o CRISIS, que nada mais é do que um mangá, made in brazil, que pretendo fazer, claro que nada muito sério, pois nem mesmo sou um profissional, faço desenhos por pura e simples diversão, claro que anseio o dia em que poderei exercer a função, e até mesmo estou demorando muito para conseguir isso, mas tudo a seu tempo. Sobre o CRISIS, assim que tiver material suficiênte, provavelmente divulgarei aqui no blog, ou em um quem sabe, futuro site, mas isso ainda são algumas idéias.


Ainda sobre o CRISIS, mesmo não sendo nada muito sério, acredito que irá ajudar a desenvolver meu estilo, e aprimorar minhas técnicas, que acredito, estão meio enferrujadas, até mesmo na parte de imaginar um roteiro, uma história e etc., pois nunca fui muito bom nessa área. Pois quando era moleque, passava as tardes desenhando, fazia folhas e mais folhas cheias de esboços e rabiscos, apenas para me aprimorar, coisa que pretendo voltar a fazer, pois com essa fase adulta, já quase não me sobra tempo para isto, dentre todos os afazeres que tenho durante a semana.
Ainda nessas ditas mudanças, mudarei o layout da pagina e também o endereço, pois creio que blackmorearts, já não combina mais com este que vos escreve...

Sei que a maioria não dará muita bola para as coisas que escrevo, mas gosto de dividir minhas idéias com meus amigos, e fiz este blog com a finalidade de expor meus trabalhos e dividir minhas idéias, mesmo que eu acabe não ganhando nada com isso, mas desenhar e bolar esses projetos, são coisas que me dão prazer, então de todo modo, já é válido!


Então a princípio é isso pessoal, até qualquer hora!

Abraços!