quarta-feira, 2 de abril de 2008

Final Fantasy VII


Olá pessoal!

Sem mais delongas, gostaria apenas de prestar minha homenagem a essa grande obra de arte que é Final Fantasy VII, poucas coisas que já vi nessa minha breve exitência, me fascinaram tanto quando esse jogo, muitas das minhas criações, como já podem ter notado, são inspiradas no universo do jogo.

Bem o desenho foi feito em 2005, quando morava em Jaraguá do Sul, um dos escolhidos para a minha primeira exposição, que foi realizada na UNERJ. Feito de papels canson, nanquim e lápis de cor. Como era de praxe na época.

Bem pessoal, espero que tenham gostado do desenho, um grande abraço e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como todos os seus desenhos, eu adoro esse aí!
O template tbm tá show!!
Assinar como Ritchie também é uma ótima idéia, afinal nenhuma propaganda melhor do que o nosso próprio nome ;)

Beijosss