segunda-feira, 7 de abril de 2008

Kaye



Olá pessoal!

Como havia algum tempo já que eu não postava, então resolvi postar uns desenhos mais antigos...

Essa era uma personagem que eu adorava desenhar, era em meados de 2004, cheguei até a criar algumas histórinhas com ela, mas não durou muito, gostaria muito de desenha-la novamente, mas ultimamente, com os trabalhos de faculdade, não me tem sobrado animo para desenhar.

Mas enfim, enquanto não sai nada de novo, vou continuar postando alguns desenhos mais antigos pro pessoal conhecer um pouco da minha digamos "evolução"!

Então é isso pessoal, um grande abraço e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amorzinho... não desista de postar seus desenhos.
Eu adoro esse, gostei do modo como você fez o reflexo na roupa de couro mano.

Bejo

T+