segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

INÍCIO!




Bem, olá pessoal, meu nome é Ritchie, mas podem me chamar de Blackmore.


Sou digamos "desenhista", e não saco muito de como fazer um blog, aliás quem quiser dar uma mãozinha, eu agradeço.


Este será meu blog, onde pretendo publicar algumas "obras" minhas, sem pretensão alguma, apenas porque acho que até demorei bastante para mostrar as outras pessoas aquilo que gosto e sei fazer.


Bem de início, irei postar um desenho meio antigo até, mais que gosto muito, fiz me meados de 2002, ou 2003, época em que passava as tardes criando personagens e mais personagens, enquanto jogava meus RPGs preferidos no meu bom e velho playstation.


Acho que por enquanto é só, quem quiser comentar a respeito dos desenhos, deixar sugestões etc., sinta-se a vontade.


Um grande abraço!

7 comentários:

Blackmore disse...

Já que ninguem comenta mesmo né
eu vou escrever aqui um pouquinho
:P

Unknown disse...

Esse meu amigo é um desenhista mto fodão!
sabe q tenho orgulho de vc né!Corre atrás aí Ritchie, tem futuro, tem dom, só falta dar as caras pro povo te conhecer!
=D

Adoro esse desenho, sabe né...
e continua postando aí tuas artes!!

bjs!Ge

Anônimo disse...

Oi amore! Esse desenho é muito legal, um dos meus preferidos também :D

Logo logo quero ver as imagens da teeelas :P
Eu queria fazer um blog também, mas não adianta, não vou poder atualizar...rsrs

Beijos

Dani

Anônimo disse...

hahuhauhua, acabei de ver teu perfil...atividades: "agricultura" hauhuha :P

Blackmore disse...

ei massa os teus desenho. falou.

Anônimo disse...

vamos ver se isso dá certo benhê... muito legal vc fazer um blog, na verdade eu nem vi ele ainda pra dizer se é legal ou não, depois eu vejo e comento de nuevo, kisses from your sister

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha nhééééééééé