quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Novos caminhos


Olá pessoal!
Eu acredito que há vários tipos de artistas, dentre os vários tipos,
tem aqueles, que gostam de criar para mostrar sua visão do mundo, ou de algum acontecimento, ou mesmo da vida, e há aqueles que gostam de criar, pelo simples prazer de criar, acredito que me encaixo no segundo tipo citado! :P
Não existe nada mais gratificante do que ver aquilo que você "suou" para criar pronto, e acredito que como todo artista, deve-se buscar novas maneiras de criar, e cá estou eu, tentando dominar os mistérios da tinta em tela, pra quem ficou quase a vida inteira com lápis de cor e caneta, pintar em tela, esta sendo um grande desafio!
Bem para finalizar, espero que esse seja o primeiro de muitos, e claro que a cada tela pintada, eu consiga melhorar cada vez mais minha técnica, que sejamos honestos, está bem pobre. :(
Creio que tenho que voltar aos estudos...
....eita nóis!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem bateu a foto?

Ahm, acho que você precisa de um ateliê... pinta tela na frente do computador, essa eu nunca vi.

Beijos :***

Anônimo disse...

A propósito, está ficando muito legal! ;)

Cristian disse...

Faaaala Ritchie...

Então... mto legal tua iniciativa de fazer um blog pra divulgar!! A aliás, parabéns pelos seus desenhos... sempre admirei teu talento!! Já vi mtos trabalhos seus e sei que tu tens potencial... :D

Quanto a pintura em tela... ao que vejo na foto, está muito bom!! Parabens novamente!! ;)


Um grande abraço guri!