terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fairy


Olá pessoal, então como eu havia dito,
aqui está a minha primeira tela em acrílico, e por incrível que pareça não foi assim tão difícil produzi-la, apenas passei alguns dias estudando as misturas de cores e etc. E para uma primeira tela acredito que não ficou tão mal assim, claro que não consegui deixar como eu havia idealizado, mais ficou acima do que o esperado.
E com certeza estou ansioso para produzir mais delas, e em breve poder mostrar para o pessoal que visita o meu blog. Que não são muitos, mas enfim né...
Hoje não vou me enrolar muito porque estou meio sem tempo, então vou ficando por aqui
Até a próxima pessoal!
Um grande abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!!
Que bom que você gostou também, assim pelo menos sei que você se anima e se emploga pra pintar mais telas!
A Marisa me deu umas dicas hoje! Fds te conto!!
Beijo grande
Dani

Douglas disse...

Gostei, Ritchie. Acho que você acertou em deixar o lápis de cor de lado um pouco e se arriscar na tela. ;-)

Abraço!