quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Marunouchi!


Geralmente nunca me preocupei em dar nomes aos meus desenhos, é até engraçado, pois em uma exposição que realizei em Jaraguá na UNERJ, tive que pensar rápido em nomes para eles, pois nunca me vi na posição de artista, apenas de digamos "ilustrador, e foi justamente esse o nome que me veio a cabeça para este desenho hehhheehee :P
Quase sempre quando jogo ou vejo alguns filmes me vêm a cabeça imagens prontas e tudo o que eu faço é tentar transpô-las para o papel, acredito que fui bem sucedido nesse desenho, ainda -o fiz com minha técnica predileta, que nada mais é do que lápis 2b, caneta nanquin e lápis de cor.
Sei que quase ninguém vai ver isso daqui, creio que tenho que me empenhar mais na divulgação do blog, aliás, quem gostar do blog, e quiser contribuir na divulgação, eu agradeço muito.
Então é isso pessoal, um grande abraço e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do blog
E gosto deste desenho =D
Nem esquenta, nem todos que vem comentam.
Beijos

Anônimo disse...

Não sabia que vc tava pintando em tela, mas orra, pra primeira pintura...vai tomar banho!heheh , ainda tá colocando defeito?!pare né...heheh
parabéns mesmo!
legal a idéia de pintar assim, é isso aí, cada vez vc se aperfeiçoando mais, mas ve se continua divulgando e não pára não!
Tudo de bom!

bjs!

Kairos disse...

esse cara é foda! já vi um monte de desenho dele! hehe
po riti, achei q vc só pintava com lapis de cor...muito bom cara, parabéns!