quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

samurai black


Olá pessoal, aqui estou eu como prometido, com minha tela, a princípio ela não saiu assim como eu queria, me perdi nas idéias quando fui pinta-lá, mais ficou boa eu acho, até estava pensando em pinta-la novamente, pois fiquei analizando ela e percebi que podia fazer melhor, mais isso eu vou deixar pra outra hora, enfim...

Me inspirei em uma tela que minha namorada fez, que lembrava bastante o tipo de arte empregada nos quadrinhos de Sin City, obra de Frank Miller, ta ai uma coisa que eu tenho que estudar muito, luz e sombra, até está nos meus planos adquirir os volumes de Sin City, pra ter como referência.

Até quem sabe conseguir alguns livros que ensinem a técnica, pois nunca me preocupei em estudar essas coisas, mais acho que é muito importante pra um artista (não que eu me considere um...), estudar as várias técnicas existentes e métodos de desenho, bem acredito que mesmo meio tarde, eu estou no caminho...

Bem pessoal, por hoje é só espero que gostem da pintura, quem quiser comentar fique a vontade.

Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Douglas disse...

Curti.

Que tal assinar como Ritchie, mesmo?!

Anônimo disse...

Oi meu amor, sabe que eu acho muito interessante desenho contrastante. Não desista do blog!! Tá muito massa!!
Beijos

Anônimo disse...

tá legal, bacana mesmo...