quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Uriel


Olá pessoal!

Bem, acho que até aqui eu só havia exposto alguns desenhos mangas, então resolvi, mudar um pouco, esse desenho eu resolvi fazer, quando estava vendo um dia uma bíblia grande e antiga, que minha mãe possui, e lá tinha algumas imagens de pinturas de artistas europeus, e uma delas retratava uma espécie de ataque de um anjo da morte, não me lembro exatamente, então tive a idéia de retratar esse anjo, chamado Uriel o anjo da morte,(que lembra um parente do Kratos, do God of War, mais eu juro que não tive a intenção, pois o desenho é de 2003, sendo anterior ao jogo).

Minha mãe como é católica assídua, acho que não gostou muito da idéia, mas fazer o que né? :P

Até resolvi posta-lo para mostrar um pouco de digamos "versatilidade", pois claro, antes de chegar ao manga, já desenhei em vários estilos, e gostaria de me aprofundar um pouco mais nesse estilo, mais realista, sempre vejo os desenhos de Tetsuya Nomura(final fantasy), Takehiko Inoue(vagabound, slum dunk), e acho tão fantásticos, e penso: Será que um dia conseguirei atingir o patamar desses caras?

Espero que sim. Mas com certeza vou precisar de treino e estudo para isso. (preciso descolar alguns livros de anatomia e desenho humano também) :P

Quem gostar, e quiser ajudar na divulgação do blog, eu agradeço, ah, e comentem a vontade!

Um grande abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahá! Agora entendi porque você ultimamente anda escrevendo tudo certinho, é o blog que tá fazendo isso com você!

Quero mais telas!!

beijos

Kairos disse...

massa...a primera coisa q eu lembrei foi do god of war! hehehe