domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sword´s man


Olá pessoal, Serei breve hoje, pois já são quase 11 hrs e amanhã é dia de preto... :P

Vim postar esse desenho, que foi um dos últimos que fiz com papel canson, comecei a me interessar por esse tipo de desenho depois de assistir final fantasy VII advent children, (filme mais que recomendado) engraçado vou usar um expressão que eu particularmente acho engraçado, acredito que fui feliz na composição deste desenho, e espero poder repetir a composição em breve com minhas telas, aliás eu terminei uma nova já mais não pode tirar foto, pois estou sem câmera... :(

Futuramente pretendo coloca-lá aqui, para vocês verem que não estou me saindo tão mal assim, claro que é dificil colocar em tinta tudo exatamente como me vem a cabeça, mais nada que um pouco de prática resolva.

Então é isso pessoal, eu vou dormir, que amanhã começa tudo novamente, Abraço a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

massa hein pia!
tesao demais os teus desenhos...
quero ver mais desenhos de meninas :P
hehehe
abração, André Crow